Perfil

Laysa nasceu em 21/06/2004

Papai e Mamãe

Mamãe Lucirlei, psicóloga
Aniversário: 03/10/1970

Papai: Nei, empresário
Aniversário:16/09/1969

Você está ouvindo

"Tema de Cinderela"

Blogs
Últimos posts
Arquivos
Visitas
Créditos
quinta-feira, agosto 23

O RETORNO

Estamos retornando com muitas novidades,como sempre a correria continua, espero poder atualiza nosso cantinho pelo menos uma vez por semana, afinal sentimos muita falta de vocês, e também poder visitar as amigas que fiz por aqui, estou com a síndrome da falta do blog, rsrsrsrs.
As novidades são muitas, por isso hoje o post vai ser um tantinho longo...
Laysa esta cada dia mais linda, esperta, saudável, cheia de vida, como é maravilhoso poder escrever tudo isso sobre minha pequena. Esta um pouco resfriada, como sempre uma virose, pra variar, mas já esta tudo sobre controle, são essas viroses que teimam pegar nossos filhos, e com esse tempo maluco a coisa fica feia, mas já levei no pediatra , medicamos, então esta tudo bem novamente, falando em pediatra as cosnultas ultimamente tem sido um sossego, Laysa não reclama de nada, pelo contrário pede beijo do pediatra, deixa medir, pesar, e fazer a consulta numa boa, como deiz o pediatra, se todas as crianças fossem assim ele estava feliz, rsrsrs, essa é minha linda. Já esta com exatos 1 metro( quase da altura da mamãe que tem 1.50 m, rsrsrs), e com 17 kg, tudo normal, esta acima da média no peso e na altura, ufa que alivio, fico atenta pq Laysa sempre foi gordinha, me preocupo muito com a obesidade infantil, mas como disse o pediatra ela esta otima, graças a Deus.


A ESCOLINHA

Laysa iniciou seu ciclo escolar no dia 31 de julho, amigas sofri muito, nunca imaginei que iria dizer isso, não via a hora de ver minha filha indo pra escolinha, quando chegou o dia quase chorei, no primeiro dia Laysa foi muito bem, não chorou, deu tiau, beijos e ficou numa boa, quem ficou com o coração apertado foi eu, essas mamães de primeira viagem é duro viu, rsrsr.
No segundo dia Laysa fico tranquila, mas ai começou o período de adaptação, sentia minha falta , ficava querendo a mamãe, mas ficava durante todo tempo, as professoras são uns amores, cuidam com muito carinho, durante a primeira semana foi assim, não queria ir, chorava na hora de ficar, então vocês podem imaginar o que eu sentia em deixar minha pequena chorando, mas fiquei firme, na segunda semana foi melhorando, até ficar sem chorar, depois da terceira semana fica numa boa, tranquila, hoje quiz que o papai a levasse, ficou tranquila, esta completamente adaptada,e eu toda orgulhosa de ter minha filha na escolinha.

A PRIMEIRA REUNIÃO

Como disse tenho muitas novidades, já fui até na minha primeira reunião de pais, que maravilhoso poder curtir tudo isso intensamente, a professora me mostrou o caderninho dela, como me emocionei em ver os trabalhinhos da Laysa, são poucos pq ela começou agora, mas já tinha coisinhas pra me mostrar, a mamãe aqui ficou babando.
A professora ainda não tinha muito o que falar de Laysa pelo curto período que ela esta na escola, mas pude perceber que ela esta super adaptada, já ate fez duas amiguinhas, como ela dis, a Juju, e a Beatriz são minhas amiguinhas.
E as musicas que ela aprende, a cada dia chega com uma novidade, sem falar que no dia dos pais teve apresentação, com direito a usar a camisa do papai, vocês não imaginam como ele se emocionou quando a viu entrando com a camisa dele, amigas que fase otima, estou super feliz em poder curtir essa fase da minha filha, em poder curtir a maternidade.
Novamente esse post vai se sem fotos , tenho muitas, quero colocar pra vocês verem como Laysa esta linda,(não esqueçam que sou babona), mas acho que vai ficar pra próxima vez, espero conseguir colocar.
Otima semana pra todas, não esqueçam de comentar.


Escrito por Mamãe Lucirlei às 1:40 PM