Perfil

Laysa nasceu em 21/06/2004

Papai e Mamãe

Mamãe Lucirlei, psicóloga
Aniversário: 03/10/1970

Papai: Nei, empresário
Aniversário:16/09/1969

Você está ouvindo

"Tema de Cinderela"

Blogs
Últimos posts
Arquivos
Visitas
Créditos
quinta-feira, maio 24

AUSENCIA

Amigas estivemos ausente, que saudades de vocês, desculpem a falta de noticias, mas agora tudo esta normal novamente, quero agradecer a Mara que atualizou nosso cantinho e não deixou vocês sem ver minha gatinha., obrigada Mara.
Aconteceram muitas coisas, ai ai amigas, como a Mara disse ficamos sem funcionária, depois eu e Laysa ficamos dodói, pegamos uma gripe horrível e para finalizar o papai de Laysa resolve trocar nosso pc novamente, ai já viu, ficamos sem net, e com síndrome da falta do blogger, hehe, mas já esta tudo bem, nossa´funcionária voltou, a Margareti que Laysa ama, a gripe tomou seu rumo e estamos com pc em casa de novo, como vocês podem ver voltamos de vez, pra ficar, rsrsrs.




CONTAGEM REGRESSIVA

Estamos em contagem regressiva para o terceiro aniversário de Laysa, amigas nem acredito que minha bebezinha esta tão grande, Laysa esta otima, não é mais um bebe, apronta cada uma..., aqui no predio é o dengo dos vizinhos, conhece todos, ai já viu, fazem todos os gostos dela, é bala, bolo na hora do almoço, imaginem pra eu colocar limites, hehe, mas é muito bom ver tudo isso, ver que minha Laysa esta crescendo com muita saúde, que é muito amada por todos aqui.
Final de semana passada visitamos os avós de Laysa, outro lugar que fazem todos os gostos dela, e como trata todos com muito carinho, ela fala que é linda do vovô, imaginem o vô como fica todo, todo... e para não deixar a vovó triste olha para ela e diz, eu sou linda da vovó também, ai vocês podem imaginar o quanto é paparicada.
Visitamos também minha vó, a bisa de Laysa, ela amou tudo,ainda para completar tinha muitos patos, galos, galinhas, foi pura diversão, tanto que Laysa não queria vir embora da casa da bisa, quando chamavamos pra vir embora ela logo ia dizendo , vovó eu vou ficar aqui com você, minha vó não se cabia de felicidade, foi um final de semana maravilhoso.
Como vocês podem ver esta tudo bem com a gente, no outro post eu conto tudinho sobre nosso dia das mães. Otimo final de semana para todas, e podem esperar que vou visitar todas vocês, e deixar nosso carinho.Bejão



Escrito por Mamãe Lucirlei às 1:27 PM