Perfil

Laysa nasceu em 21/06/2004

Papai e Mamãe

Mamãe Lucirlei, psicóloga
Aniversário: 03/10/1970

Papai: Nei, empresário
Aniversário:16/09/1969

Você está ouvindo

"Tema de Cinderela"

Blogs
Últimos posts
Arquivos
Visitas
Créditos
sábado, maio 12

INVASÃO


Bem já que minha amiga anda numa correria lascada eu resolvi invadir o cantinho dela só para dizer que as coisas estão bem por lá, conversei com ela pelo msn e ela me garantiu que está tudo tranquilo. Ela ficou sem sua funcionária e aí tá tendo que se virar em mil para dar conta do recado, ufa!!!! sei bem o que é isso rs.....
Pra matar as saudades da linda Laysa vou deixar 2 fotos da gatinha.



Amor de mae
Amor...
Hoje eu quero, falar de amor.
Só de amor...
Amor puro e nobre, como amizade.
Amor que vale a pena lembrar,
Como vale a pena, lembrar.
O amor de mãe.
Podemos esquecer tudo, menos o amor.
Que nossa mãe nos deu.
Porque, é puro e verdadeiro.
E, é para guardarmos a sete chaves.
Porque?
Por mais anos que vivermos.
Sempre lembraremos,
Do colo gostoso, onde sentávamos.
Quando criança:
Como é gostoso, lembrarmos.
Do beijo suave e carinhoso.
Depositado em nossas faces.
Na hora de irmos dormir.
Nos fazendo corar, de felicidade.
E, no aconchego de seus braços.
Dormir e sonhar.
Ouvindo suas vos, e a canção de ninar.
Que só ás mães sabe cantar.
Deixando um rastro saudoso.
Em nossos corações.
Como a saudades que eu sinto.
Dentro do peito, onde guardo.
Com carinho, um pouquinho.
Do seu amor,
Minha mãezinha querida!




Post escrito por Mara Raquel



Escrito por Mamãe Lucirlei às 10:06 AM