Perfil

Laysa nasceu em 21/06/2004

Papai e Mamãe

Mamãe Lucirlei, psicóloga
Aniversário: 03/10/1970

Papai: Nei, empresário
Aniversário:16/09/1969

Você está ouvindo

"Tema de Cinderela"

Blogs
Últimos posts
Arquivos
Visitas
Créditos
segunda-feira, março 12

AUSENTE

Que saudades de vocês amigas, o bichinho virtual me picou, não consigo ficar longe de vocês, estou passando somente pra justificar nossa ausência, ficamos sem pc aqui em casa , como foi dificil, mas já está tudo resolvido, estamos com pc novinho pra postarmos as novidades,e visitar todos os bloguinhos lindos das minhas amigas, não esqueçam da gente tá?, ficamos aguardando os recadinhos carinhosos de vocês,e muito obrigada pela visita de cada uma, cada recadinho enche meu coração de alegria, pois é assim que recebemos todo o carinho de vocês minhas amigas virtuais.
Laysa continua linda, crescendo muito, esta enorme, muito esperta, aprontando todas, muito carinhosa comigo, com o papai e com todos que a cercam, ela realmente é um presente de Deus na nossa vida, mas esse é um assunto para o próximo post, só passamos rapidinho pra não deixar vocês mais um dia sem noticias nossa, estamos bem graças a Deus, ficamos esses dias longe somente pela falta do do pc.Beijinhos a todas , otimo começo de semana pra cada uma de vocês.

PS: Para minha amiga Mara: Querida estou muito triste com o que aconteceu na sua família, estou pedindo muito pra Deus consolar seu coração e de toda sua família, gosto muito de você minha amiga, você é especial pra mim, estou sempre aqui, se precisar é só gritar.


Escrito por Mamãe Lucirlei às 10:38 AM