Perfil

Laysa nasceu em 21/06/2004

Papai e Mamãe

Mamãe Lucirlei, psicóloga
Aniversário: 03/10/1970

Papai: Nei, empresário
Aniversário:16/09/1969

Você está ouvindo

"Tema de Cinderela"

Blogs
Últimos posts
Arquivos
Visitas
Créditos
quarta-feira, fevereiro 21

Trinta e dois Meses

Hoje Laysa esta completando dois anos e oito meses.
Pensei em fazer um post super especial, mas o que dizer de especial, pra alguém tão especial?
Posso dizer que minha vida mudou, em todos os sentidos depois que Laysa nasceu, e mudou pra melhor, vivo mais intensamente, amo mais, sou mais feliz, enfim sou mãe....
Por isso tudo é impossível descrever todo esse sentimento, esse amor tão grande, penso que nem mesmo o mais perfeito poeta seria capaz de colocar em palavras um sentimento tão lindo, que é esse amor que sinto por Laysa.
Hoje é um dia especial pra nós, Laysa completa mais um mes de vida, e tudo o que tenho que dizer pra minha garotinha é que meu amor é tão grande que chega doer. Deus continue te abençoando minha filha, sou imensamente feliz porque tenho essa criança linda alegrando minha casa. Parabéns Laysa, você é minha gatinha....


Tagarelando

Amigas Laysa fala muito, penso que puchou á mãe...rsrsrs
Vou contar algumas que ela vem aprontando:
Sempre quando fico bravo com Laysa digo pra ela: Laysa sera que vamos ter que conversar?
Outro dia saimos Laysa e eu pra passear de carro, e eu não fiz o que ela queria, Laysa simplesmente olha pra mim e diz:
Mamãe sera que vamos ter que conversar?
Amigas me diverti muito, imaginem me imitando.

Outras de Laysa
Laysa vem guardar seus brinquedos,
Mamãe eu não sou Laysa, sou o Pooh...

Laysa vem aqui com a mamãe
você não sabe, você não é a mamãe é a girafa..
Amigas Laysa sai com cada uma, é muito bom ter essa garotinha , agradeço a Deus todos os dias.

Simone quando você voltar pra visitar perto da minha cidade ficaria muito feliz em te conhecer amiga, você e seu lindo filho.
Espero que todas tenham tido um otimo feriado, por aqui não curtimos a folia, mas nos divertimos muito, visitamos os avós de Laysa, fomos ao parque, enfim tivemos um final de semana maravilhoso.Beijão a todas.



Escrito por Mamãe Lucirlei às 1:34 PM