Perfil

Laysa nasceu em 21/06/2004

Papai e Mamãe

Mamãe Lucirlei, psicóloga
Aniversário: 03/10/1970

Papai: Nei, empresário
Aniversário:16/09/1969

Você está ouvindo

"Tema de Cinderela"

Blogs
Últimos posts
Arquivos
Visitas
Créditos
sexta-feira, novembro 24

ENCONTRO

Tivemos o prazer de conhecer pessoalmente a Mara e Ana Beatriz, que felicidade!Mara consegue ser mais simpática ainda pessoalmente, acreditem, uma pessoa maravilhosa, Ana Beatriz é essa criança encantadora, muito fofa. Passeamos muito, conversamos, Laysa e Ana Beatriz brincaram em vários brinquedos, tomaram sorvete, que passeio maravilhoso, e eu aproveitei pra fazer o que sempre tive vontade, dar muitos apertões, abraços e beijos nas linda Bibi, estou muito feliz em fazer parte desse mundo das mamães blogueiras,tenho feito várias amigas , espero ainda conhecer muitas amigas pessoalmentes.Mara foi muito bom te conhecer pessoalmente, espero que possamos repetir esses passeios muitas vezes.



CURTINDO OS AMIGUINHOS

Aqui onde moramos fizemos várias amizades, isso tem sido otimo pros nossos filhos poderem brincar,se divertir nas tardes de muito calor. Minha amiga Carla fez um pão delicioso,fomos então fazer um lanche com direito a toalha na grama, sucos, biscoitos e muitas brincadeiras,Laysa, Monique e Leonardo comeram muito. Leonardo é filho da minha amiga Angelica, muito fofo, lindo, tem nove meses, engatinhou muito,bricou, fez muitas gracinhas, Laysa e Monique correram, viraram cambalhota, muita diversão,realmente esses programas nos fazem muito bem, não só pras crianças mas pras mamães também.



ANIVERSÁRIO

Este mes é o aniversário da minha irmã Lisandra, estou muito feliz em poder desejar toda felicidade do mundo pra você minha irmã, te amo muito, você é especial pra mim, Deus te abençõe com muita saúde....Mil beijos e abraços.



Escrito por Mamãe Lucirlei às 9:26 AM


Comments:
Nossa eu amei o cantinho da Laysa,amei tanto que agora fiquei com vontade de fazer um p meus anjinhos..kiakiakiakia
Laysa quero que vc saiba que a prima te ama montaoooooooooooooooo ta
e que vc é especial e linda
te amamos como vc nunca possa imaginar..
JULIA
VINICIUS
E FRANCIÉLI
UM BJAO ENORME!!!
 
Postar um comentário