Perfil

Laysa nasceu em 21/06/2004

Papai e Mamãe

Mamãe Lucirlei, psicóloga
Aniversário: 03/10/1970

Papai: Nei, empresário
Aniversário:16/09/1969

Você está ouvindo

"Tema de Cinderela"

Blogs
Últimos posts
Arquivos
Visitas
Créditos
terça-feira, julho 24

A COMEMORAÇÃO DOS TRÊS ANINHOS

Laysa curtiu muito a festinha que fizemos pra comemorar seu aniversário,foi muito simples, somente pros amiguinhos do predio , os avós, e alguns titios e titias, mas foi maravilhoso, tudo feito com muito carinho, a aniversariante aproveitou da melhor maneira possÍvel, pulou muito na cama eslástica, curtiu os amiguinhos, era a dona da festa, rsrsrs, e fez juz ao seu dia.
Foi gratificante ver os olhinhos da minha filha brilhando de felicidade ao ver cada amiguinho chegar, ao receber os avós, os titios, a titia Dirce que nos ajudou muito quando ela nasceu, e veio participar dessa alegria conosco.
Só tenho que a gradecer a Deus por me permitir comemorar cada aniversário da minha filha, poder cantar parabéns e ver aquele sorriso encantador em seu rostinho.
E ainda teve os presentes que Laysa ganhou, cada um que recebia ela já ia abrindo pra ver o que era, agradecia e queria brincar no mesmo instante, foi tudo muito bom esse dia maravilhoso que pudemos oferecer a minha filha, melhor de tudo foi poder ver cada sorriso, cada brilho no olhar da minha filha, que como ela mesmo diz, " não sou mais bebe, sou uma garotinha".

ESCOLINHA

Já esta decidido, Laysa vai mesmo pra escolinha, fomos visitar a escolinha, ela curtiu muito, chegou e perguntou pra supervisora se tinha vaga pra ela estudar, uma graça, foi muito bem recebida, visitou tudo, amou os brinquedos, não para de falar que tem até piscina de bolinha e um castelo que tem escorregador, tá encantada, viu os amiguinhos, as professoras, tudinho, não deixou escapar nadad, chegou em casa e foi contando tudo pro papai.
Mas vou confessar que meu coração esta bem apertadinho, é a primeira vez que vou me separar da minha filha por tanto tempo, mas estou certa de que vai ser muito bom pra ela, é a idade ideal, não estou precipitando nada,e Laysa esta pedindo pra ir, sem falar que ela quer brincar, tem uma energia que precisa gastar, e a mamãe aqui também precisa de um tempo pra fazer certas coisas que com criança é complicado, mas não é fácil, mesmo sabendo que vai ser muito bom pra ela, fico com essa dorzinha no coração.
As aulas começam dia 30 de julho, então pensem em nós, nos envie energias positivas, porque penso que mãe é assim mesmo,sofre, curte, se entristece, se alegra com cada fase dos seus filhos, porque Laysa é tudo de melhor que tenho em minha vida,é um amor que cresce a cada dia, então mamães blogueiras, si que vocês entendem essas dificuldades de uma mãe de primeira viagem.
Otima semana pra todas vocês, não esqueçam de comentar, no proximo post conto tudo sobre a estreia de Laysa na escolinha, e a minha também, rsrsrsr. Beijão.
Este post também vai se sem fotos, tenho umas lindas pra publicar, espero da proxima vez já conseguir colocar alguns slides.
Ah, obrigada por cada recadinho de felicidades pelo aniversário de Laysa, obrigada por tanto carinho....

PEROLAS DA LAYSA

Não poderia ecerrar este post sem contar essa da Laysa:
Eu disse pra ela que na escolinha ela ia aprender muitas coisas, ei aprender também falar em inglês, que ia ser muito legal, ai ela me responte,
_Mamãe eu já sei falar inglês, olha inglês,
e ficou repetindo várias vezes que ela já sabia falar inglês, posso com essa garotinha?
Beijão a todas.


Escrito por Mamãe Lucirlei às 10:33 AM