Perfil

Laysa nasceu em 21/06/2004

Papai e Mamãe

Mamãe Lucirlei, psicóloga
Aniversário: 03/10/1970

Papai: Nei, empresário
Aniversário:16/09/1969

Você está ouvindo

"Tema de Cinderela"

Blogs
Últimos posts
Arquivos
Visitas
Créditos
quinta-feira, junho 7

DIA DAS MÃES

Mesmo um tanto atrasada, quero compartilhar com vocês como foi nosso dia das mães.
Posso dizer que depois de ser mãe, todos os meus dias são maravilhosos,porem no domindo que comemoramos esse dia foi tudo especial. No sábado tivemos o casamento do meu sobrinho, e o papai de Laysa preparou uma surpresa, pedindo pra Laysa me entregar um lindo presente, teve que ser no sábado pq ela não guardou o segredo e contou que tinha um presente guardado no carro para mim, rsrsr, foi uma graça.
No domingo passamos o dia em uma chácara com toda a família do meu esposo, estava tudo muito bom,nos divertimos muito, e minha filhota cada vez mais carinhosa, sempre me abraçando, me beijando, recebi muito carinho dela nesse dia, não poderia querer mais nada não é amigas?


ESCOLINHA

Amigas estou pensando na possibilidade de colocar Laysa na escolhinha depois das férias, ai ai, minha filha já esta uma garotinha, como diz ela, "não sou bebe mamãe, sou uma mocinha", como ela faz 3 agora em junho, e estou percebendo que ela esta pronta pra começar a ir, estou amadurecendo essa ideia, ela mesma já esta pedindo pra ir, acho que quem vai chorar sou eu, pq já estou pensando como serão minha tardes sem minha garotinha.
Laysa é um presente de Deus na minha vida, ainda vou contar aqui pra vocês tudo o que aconteceu comigo antes de ter minha filha, ela ilumina minha casa, sai com cada uma, fala o tempo todo, e muito bem, por onde eu vou , lá esta Laysa comigo, conhece os funcionários do supermercado que eu vou, as pessoas das lojas, enfim , em todos os lugares que frequento Laysa é super conhecida e muito querida por todos, faz amizades muito fácil, fico imaginando ela na escolinha, mas vou confessar que me dá um aperto no coração em pensar como ela vai se virar sem eu, amigas será que isso é normal? será que todas as mães passam por essa ambivalência em querer que o filho cresce, mas ficar preocupadas com tudo isso?, fico pensando sera que sou muito preocupada ou sou normal, rsrsrs.


ESPAÇO PARA UM DESABAFO

Amanhã 8 de junho, se meu papai fosse vivo faria 60 anos, amigas estou com meu coração ferido, faz 5 anos que ele faleceu, mas a saudade aumenta cada vez mais, e quando chega essas datas especias fico ainda mais triste,ele não conheceu Laysa, que pena sei que de onde ele esta pode ve-la cresecendo, acompanhando tudo,mas como eu queria que ele pudesse ver tudo daqui, juntinho de nós.
Desculpem amigas, mas precisava colacar um pouco dessa tristeza pra fora.


SEM FOTOS

Este post vai ficar sem fotos, quem prepara essas lindas fotos pra mim é minha amiga Mara, não tive oportunidade de falar com ela, e também as vezes fico constrangida de ficar pedindo pra ela me ajudar, obrigada Mara, você sabe que gosto muito de você, sei que me ajuda com muito prazer, as fotos ficam lindas.
Otimo feriado a todas vocês, beijos carinhosos.


Escrito por Mamãe Lucirlei às 4:40 PM